O que você procura?

Assim como Manoel Júnior, Vené e Lira, Euda também deverá deixar o MDB

03/04/2018



Visando disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa no pleito deste ano, a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (MDB), também deverá deixar a legenda que a concedeu duas vitórias nas eleições da cidade. A nova sigla não foi revelada, mas a sua saída do partido é tida como certa.

Mesmo longe dos holofotes, a candidatura de Euda continua de pé, conforme informou uma fonte ao blog. De acordo com informações, a mesma costura apoios importantes para a disputa e há quem diga que a emedebista ‘não está para brincadeira’.

Essa semana, dois correligionários da ex-prefeita deixaram o MDB. Veneziano foi o primeiro a anunciar sua saída, seguido por Manoel Júnior, ambos por meio de carta. Manoel Júnior foi para o PSC, Vené ainda não anunciou sua nova sigla. Nesta terça, o senador Raimundo Lira anuncia sua saída do MDB. O senador vai para o PSD.

Nova sigla

O PSC de Manoel Júnior e Renan Furtado está entre as opções de legenda que Euda pode ingressar.

Dobradinha

A ex-prefeita deverá fazer dobradinha com o deputado federal e candidato à reeleição Benjamim Maranhão (SD).

Em troca...

Euda poderá receber o apoio de Olenka Maranhão.

O mundo gira

Foi justamente Olenka, em 2010, o motivo da briga dos emedebistas de Cuité com os ‘Maranhão’. O acordo era para a então candidata não subir a serra e não prejudicar a candidatura de Bado à época, mas foi feito o contrário.

Bejinha em Cuité

O deputado federal esteve no último final de semana em Cuité. Ao lado de Euda e Bado, o congressista assistiu a ‘Paixão de Cristo’.

E Maranhão?

Apesar do acordo com os sobrinhos do pré-candidato a governador José Maranhão (MDB), Euda e seu grupo não deve acompanhar o projeto do senador.

O rumo é outro

Não é de hoje que o casal mantém parceria com outro senador, Cássio. No último sábado, na reestreia do programa de rádio dos ex-prefeitos, o filho de Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), falou como pré-candidato a governador.

Em tempo

Após meses fora do ar, o casal de ex-prefeitos voltou aos microfones da 89 FM de Cuité.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License