O que você procura?

Assista: Ricardo fica no Governo, anima aliados e frustra adversários

06/04/2018



O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, no final da manhã desta sexta-feira (06), que fica no Governo da Paraíba até o final do seu mandato. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Antes de anunciar sua permanência no Executivo Estadual, RC destacou o avanço da Paraíba nos seus 8 anos de governo, assim como a importância de continuar administrando o Estado até o final do seu mandato para que tudo que foi construído até agora não possa regredir.

O governador revelou que muitas obras serão inauguradas até o final do seu mandato e destacou, entre elas, obras no Curimataú paraibano, à exemplo de sistemas de dessalinização, a reforma do Hospital Regional, dentre outras.

Ricardo disse que já alcançou um espaço muito grande na política, mais do que imaginou há 25 anos e que não é apegado ao poder. Desde o anúncio do fico, aliados comemoram a decisão e adversários, que aguardavam a saída do socialista, ficaram frustrados.

RC, após anunciar sua permanência no governo, mandou um recado para seus opositores. Pediu que os mesmos se definam e vão para o debate com discurso convincente, em alusão a indefinição do bloco de oposição que aguardava a decisão de Ricardo para lançar sua candidatura ao governo.

O fico de Ricardo também pegou aliados de surpresa. Muitos aliados da vice-governador Lígia Feliciano (PDT) torciam pela saída do socialista, na expectativa de ocuparem espaços maiores dentro do Estado.

Na cidade de Picuí, por exemplo, aliados da vice-governadora e do deputado federal Damião Feliciano (PDT), integrantes da base do prefeito Olivânio (PT), já planejavam o enfrentamento ao deputado Buba Germano (PSB), principal aliado de RC na região. O mesmo acontecia em outras cidades do Curimataú.

Desde junho do ano passado o gestor anunciou a decisão de permanecer no Governo à vice-governadora, Lígia Feliciano. Ele considera que a sua permanência até o fim do mandato é imprescindível para que a Paraíba continue com o ritmo de obras e projetos imposto desde o início de seu governo, em janeiro de 2011.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License