O que você procura?

Autor de título de cidadania de RC atribui honraria às suas ações em Cuité e região

24/04/2018



O vereador Francisquinho das Cabaças (Livres), que junto com o vereador Abdan Pessoa (PP) apresentou o título de cidadão cuiteense ao governador Ricardo Coutinho (PSB), atribuiu a aprovação do mesmo ao trabalho desenvolvido pelo socialista no município. A honraria foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Cuité.

“Por isso que nós demos esse título de cidadão ao governador Ricardo Coutinho. Pelas obras que ele tem feito para Cuité e para a nossa região é mais do que merecedor se tornar filho de Cuité”, disse o parlamentar citando obras realizadas no município, como uma escola e a pavimentação da ladeira da Serra do Bombocadinho, o acesso ao campus da UFCG, a Escola Técnica e a Barragem Retiro.

Francisquinho comentou a aprovação por unanimidade do título, mesmo a Câmara Municipal contando com um número de vereadores adversários ao governador Ricardo Coutinho maior do que a bancada de situação. Ele disse que isso se conquista através da amizade.

“Isso se chama amizade, que eu tenho dentro da Câmara de Cuité com os meus colegas vereadores. A gente lá dentro da Câmara Municipal de Cuité pelo bem do povo de Cuité não temos divergência. Não usamos a politicagem como muitos e sim a política construtiva”.

O título de cidadania cuiteense foi entregue ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na última sexta-feira (20), durante a plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A entrega foi feita pelo vereador Francisquinho, junto com o presidente da Câmara, Geraldo Leite (PSDB), além dos vereadores Joventino Pontes (Livres) e Rafaela Camaraense (PPS).

Assista a entrevista concedida pelo parlamentar após a entrega da honraria:


Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License