O que você procura?

Brejo paraibano, um exemplo a ser seguido pelo Curimataú e o Seridó

27/04/2018


Mais uma vez o Brejo paraibano dá exemplo de união em defesa do crescimento regional. Antes unido pelos ‘Caminhos do Frio’, agora se fortalecem com o Circuito Junino, onde todos os municípios realizam suas programações dentro de um roteiro que atrai milhares de turistas, movimenta a economia da região e divulga a cultura de cada município durante os festejos de São João.

A admirável ideia reúne as cidades de Bananeiras, Solânea, Belém, Borborema, Serraria e Caiçara visando fortalecer as potencialidades turísticas e culturais dos municípios envolvidos. O Curimataú, com toda a sua potencialidade turística, deveria reunir seus municípios em torno de um projeto similar, afinal, tudo o que é bom deve ser copiado.

Na manhã desta sexta-feira (27), os prefeitos dos respectivos municípios brejeiros se reuniram e anunciaram as atrações que irão integrar o evento. Em tempos onde a política separa mais do que une, o Brejo paraibano mostra que é possível fazer a boa política, mesmo com ideologias diferentes, sem sobrepor os interesses do povo.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License