O que você procura?

Para justificar falta de medicamentos, Olivânio joga culpa na oposição

09/04/2018


Que a falta de medicamentos em um município é um crime, não restam dúvidas. Contudo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, o gestor agora resolveu jogar a culpa da irresponsabilidade na oposição. O petista disse que está ‘apurando’ saques de medicamentos da farmácia básica municipal.

Em um programa de rádio desta segunda-feira (09), o gestor ousou em relatar que receitas com assinaturas falsificadas e com números abusivos de medicamentos estão sendo levadas à farmácia como forma de esvaziá-la rapidamente e dar discurso aos seus opositores.

A declaração do prefeito foi feita, coincidentemente, após a bancada de oposição rebater as suas acusações de que os mesmos estariam travando o orçamento do município por não assinarem uma suplementação para o gestor.

Desta vez, os vereadores oposicionistas pediram a ajuda do prefeito Dudu Dantas (PSB) para falar sobre o tema e mostrar que nada do que o petista tem dito em suas acusações condiz com a realidade. A resposta deve ter preocupado o petista, que ao ver sua mentira sendo desfeita logo providenciou outra.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License