O que você procura?

PM denuncia picuiense por injúria, difamação e apologia ao crime

20/04/2018



O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Coronel Galvão, apresentou uma denúncia contra a popular Sheila Dantas, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, por injúria, difamação e apologia ao crime. A denunciada usou seu perfil nas redes sociais para denegrir integrantes da corporação.

Após a ação de bandidos contra a agência do Banco do Brasil de Picuí, onde bandidos cercaram a delegacia da cidade e a Companhia de Polícia Militar, Sheila não poupou adjetivos em sua rede social. “Polícia de Picuí e Cuité são uns moe de cagão. Queria tá perto pra ver eles tudo mijado debaixo das camas”, escreveu a mesma.

Além dessa publicação, Sheila ainda fez outras postagens com calúnias contra os policiais. A mesma, conforme pede a denúncia, deve ser penalizada nos crimes difamação, injúria e apologia ao crime, conforme prevê os artigos 139, 140 e 287 do Código Penal Brasileiro. A denúncia foi formalizada na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Picuí.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License