O que você procura?

Radialista do Brejo é o novo colaborador da Prefeitura de Cuité

04/04/2018



A gestão municipal de Cuité passa por mais uma grande mudança na sua comunicação institucional. Em pouco mais de 1 ano, a mesma já mudou várias vezes de profissionais. De acordo com informações repassadas ao blog, a mais nova contratação é a do radialista Júnior Campos, do Brejo paraibano. Campos deverá dar suporte à comunicação do município.

Não se sabe como o mesmo prestará seus serviços, se será por meio de assessoria ou por vínculo direto com a gestão. Segundo fontes, o mesmo estará junto com os jovens Gustavo Eleutério e Victor Júnior, ambos recém contratados pelo prefeito Charles (PPS).

No último dia 20 de março, o radialista esteve na cidade, onde se reuniu com o prefeito Charles e parte do secretariado. No seu perfil nas redes sociais, ele descreveu o momento como ‘troca de experiência’.

Desde que iniciou seu mandato, o prefeito Charles tem feito constantes alterações na comunicação institucional. Nomes como os dos radialistas Flávio Fernandes e Ariston Júnior já passaram pelo posto, mas logo foram preteridos pelo gestor.

Recentemente, a gestão contava com os serviços do jovem radialista Edson Ferreira, o qual, apresentava o programa institucional do município e realizava coberturas de eventos da gestão. Segundo informações, o mesmo foi dispensado do cargo.

Profissionais que já passaram pela comunicação institucional de Cuité
Novos contratados pela gestão municipal

Blog do Flávio

3 comentários:

  1. agora sim a perefeitura está com jovens competentes. parabnes

    ResponderExcluir
  2. Quem pensar que este troca-troca de pessoal numa organização/instituição é normal, está enganado! O gestor de Cuité é um patrão difícil, acha que pagar em dia o salário é favor que faz aos servidores. Não é do tipo de gestor que trabalha com o coletivo, enfim é mais um coronel da politica brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você falou pouco,mas falou bonito. Ele vai a rádio se pabular de manter os salários em dia. muito bem,não faz mais do que a obrigação.mas e ai vai ficar só nisso. é como dizem "vamos fazer diferente,cuité merece" será mesmo rum

      Excluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License