O que você procura?

RC lança Vené ao Senado e dá ponta pé inicial na campanha de João

06/04/2018



Uma multidão compareceu ao Esporte Clube Cabo Branco na noite desta quinta-feira (05), no Encontro Estadual do PSB, na Capital. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB) lançou a pré-candidatura de Veneziano (sem partido) ao Senado e deu o ponta pé inicial na candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo da Paraíba.

Em seu discurso, Ricardo declarou “já temos candidato” e que “a Paraíba precisa derrotar o senador do atraso”. Na oportunidade, o mesmo discursava ao lado do deputado federal Veneziano apresentando-o a multidão como seu candidato ao Senado.

Em discurso anterior ao do governador, Veneziano demonstrou que pode se filiar ao PSB, mas não fez nenhuma colocação com relação a sua disputa do mandato de senador.

O evento foi considerado por militantes e lideranças do partido como o ponta pé inicial na campanha de João Azevedo. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, esteve presente, assim como deputados, prefeitos, vereadores e lideranças do PSB e de partidos que apoia a candidatura do socialista.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License