O que você procura?

TRE rejeita recurso e mantém decisão em favor do prefeito Jarson Santos

09/04/2018



O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, nesta segunda-feira (09), o recurso da coligação do ex-vice-prefeito Rossélio da Silva (MDB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, em ação que inocentou o prefeito Jarson Santos (PSB) dos crimes de compra de votos e abuso de poder político e econômico.

A ação, que pedia a cassação do socialista, foi julgada improcedente no mês de outubro do ano passado. De acordo com o advogado do prefeito, Dr. Ravi Vasconcelos, o recurso não preencheu requisitos para serem recebidos.

“O recurso da coligação não atacou os fundamentos da sentença, apenas repetiu o que foi dito na petição inicial, ferindo os princípios da dialeticidade. Por esta razão, o tribunal acatou a preliminar levantada e manteve a decisão anterior”, disse o advogado ao blog.

A decisão foi comemorada pelo gestor. “É a prova mais clara de que nossa campanha foi limpa. Nossos opositores têm que aceitar a vontade do povo, que foi eleger Jarson prefeito. Já estamos há quase dois anos da eleição e os mesmos ainda não se conformaram com a decisão das urnas”, disse.


Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License