O que você procura?

Vidal sobre acusações de Olivânio: “Forma covarde de nos atacar!”

05/04/2018



No último domingo (01) o vereador Vidal de Negreiros (PDT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, rebateu as acusações do prefeito Olivânio Remígio (PT) de que a Câmara Municipal estaria prejudicando o trabalho do Executivo em não aprovar uma suplementação de R$ 8 milhões.

O parlamentar disse que o petista ataca os vereadores ‘de forma covarde’. “É uma forma covarde de nos atacar e nos jogar contra o povo. Nós sabemos que isso não é verdade, isso é mentira”, declarou.

Nos últimos dias, Olivânio tem usado a câmara para jogar a culpa dos desmandos da sua administração. Mesmo tendo um orçamento de R$ 54 milhões em 2018, o gestor alega que não pode conceder aumento a servidores da Saúde pela falta de uma suplementação não aprovada pela Câmara.

De acordo com vereadores da bancada de oposição, nenhuma suplementação foi enviada ao Legislativo para apreciação dos edis. Contudo, os mesmos contestam o prefeito, pois quando o mesmo era vereador pregava discurso contrário a prática. Para ele, seria como assinar um cheque em branco.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License