O que você procura?

Acauã entra em ação e ajuda nas buscas por assaltantes do Bradesco de Cuité

31/05/2018


De acordo com informações, o helicóptero Acauã, da Polícia Militar da Paraíba, entrou em ação e ajuda policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) e do 9º Batalhão nas buscas pelos bandidos que tocaram terror na madrugada desta quinta-feira (31) na cidade de Cuité, onde explodiram a agência do Bradesco da cidade.

Desde as primeiras horas da manhã, policiais realizam diligências pela zona rural no limite dos municípios de Cuité, Damião e Barra de Santa Rosa. Ainda na madrugada houve confronto entre bandidos e polícia e um dos assaltantes foi morto. Com ele, a polícia encontrou dinheiro e uma pistola.

Os demais integrantes do bando conseguiram fugir e a polícia realiza buscas na tentativa de localizá-los. O confronto entre policiais e bandidos aconteceu no sítio Viração, zona rural do Damião, onde um dos bandidos foi morto.

Policiais do 9º BPM e do Acauã
Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Um comentário:

  1. Acredito q esse helicopitero era pra ter sido enviado de madrugada ai assim dava tempo deles verem os bandidos fossem fujindo ai eles prerseguiam mais depois agora serve pra q so enfeite msm.
    E outra esse bandido com a cara toda estourada foi a policia msm ou os parceiros dele os bandidos queimando arquivo n dar pra reconhecer n. e se foi a policia q fez isso parabens como vao saber qm é o bandido

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License