O que você procura?

Aniversário de B. de Santa Rosa encerra com missa, shows, competições e culto

09/05/2018


A programação de emancipação política da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, encerrou nesta terça-feira (08) com competições esportivas e um culto em ação de graças. No dia anterior, a programação contou com uma gincana cultural na Escola Municipal José Eudenício Correia Lins, além de missa em ação de graças e shows em praça pública.


Missa em ação de graças foi realizada na noite da segunda (07)

A terça-feira (08), data em que a cidade completou 59 anos de emancipação política, começou com uma alvorada. Durante o dia ainda foi realizada uma sessão solene da Câmara Municipal em homenagem aos compositores do hino municipal e entrega de moção de aplauso aos deputados Buba Germano (PSB) e Efraim Filho (DEM).

Solenidade que homenageou parlamentares com moção de aplauso

Uma feira de serviços ofereceu emissão de documentos, serviços de saúde e beleza, doação de mudas de plantas e exposição do artesanato da cidade.







Feira ofereceu serviços de saúde

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM) também realizou a entrega de veículos para a população, conquistados por meio de emendas parlamentares dos deputados Buba e Efraim.


Veículos foram frutos de emendas parlamentares

Durante o dia, ainda foram realizadas competições esportivas, como corridas de resistência, de jegue e de ciclismo e a final do torneio de futebol de campo. À noite, a programação, que foi iniciada na última sexta-feira (04), foi encerrada com um culto em ação de graças pelo aniversário da cidade, na Praça Frei Martinho.


A programação encerrou com culto em ação de graças

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License