O que você procura?

Bado critica RC e usa dois pesos e duas medidas ao citar fechamento de escolas

28/05/2018


No último sábado (26), em seu programa semanal de rádio, o ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio (PSL), voltou a tecer críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na companhia da sua esposa, a ex-prefeita Euda Fabiana (Patriotas) e do ex-deputado federal Manoel Júnior (PSC), um dos temas abordados pelo ex-prefeito foi o fechamento de escolas estaduais.

Bado, contudo, usa de dois pesos e duas medidas. A gestão da sua esposa, e muitos sabem disso, foi a que mais fechou escolas na cidade de Cuité. Com a justificativa de que não havia público para o funcionamento dos antigos grupos escolares, várias unidades foram fechadas, aumentando a evasão escolar e as faltas dos que optaram por estudar distante de casa.

O assunto, inclusive, foi levado aos palanques na campanha que derrotou seu grupo político, no ano de 2016. Agora, visando a eleição da sua esposa para deputada estadual, o ex-prefeito torna do seu feito um discurso para tentar macular a imagem do governador Ricardo Coutinho (PSB). Desta feita, um jargão popular cai como luva: “faça o que digo, mas não faça o que faço”.

Antiga escola da zona rural de Cuité fechada na gestão da ex-prefeita Euda

Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License