O que você procura?

Caminhoneiros prometem “fechar” Cuité nesta segunda-feira

27/05/2018


De acordo com áudios que circulam em grupos de WhatsApp, a cidade de Cuité, Curimataú paraibano, deve ser palco de grande manifesto de caminhoneiros nesta segunda-feira (28).

Segundo informações, o movimento deve começar nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h, e deve se concentrar na ponte do Rio Campo Comprido, na BR 104, antes da ladeira de acesso à cidade.

Como o movimento acontece no dia da feira livre do município, circularam boatos de que o protesto teria o objetivo de prejudicá-la. Contudo, na noite deste domingo (27) um empresário que aderiu ao movimento desmentiu a informação e disse que veículos de feirantes terão passagem no bloqueio.


“Ninguém quer impedir que o agricultor venha pra feira não, muito menos os carros das verduras. Ninguém quer o mau de ninguém, apenas estamos batalhando pela redução de um imposto que a gente não consegue pagar”, disse um dos integrantes do movimento.

Nesta segunda, a greve dos caminhoneiros entra para o seu 8º dia. Entre as cobranças dos profissionais está a redução de impostos e do preço do diesel.

Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License