O que você procura?

Conselho Tutelar de Baraúna realiza campanha contra violência sexual e drogas

06/05/2018



Dos dias 14 a 18 de maio, o Conselho Tutelar da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, realiza a VI Campanha Contra a Violência Sexual e Drogas. Este ano a campanha contra a violência sexual e as drogas traz como tema “Quebrando o Silêncio” e o lema “Combater a violência sexual e as drogas é dever de todos”.

Durante a campanha, palestras serão realizadas em todas as escolas e creches do município, encerrando, no dia 18, com a tradicional caminhada. “O evento tem por objetivo conscientizar e mobilizar a opinião pública em torno do grave problema que a violência sexual e as drogas vêm causando em nossa sociedade, atingindo principalmente nossas crianças e adolescentes”, conta Wellington Santos, presidente do órgão.

De acordo ele, o evento ainda tem como objetivo “colher informações acerca da demanda existente no município, na perspectiva de definir estratégias para seu aperfeiçoamento e articular uma rede de proteção aos direitos infanto-juvenis capaz de fazer frente aos desafios e perigos a que nossas crianças e adolescentes estão cada vez mais expostas em seu dia a dia”.

O evento acontece pelo sexto ano

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License