O que você procura?

Coronel Euller Chaves elogia atuação do 9º BPM em operação desta quinta

31/05/2018


O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, elogiou a atuação dos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar na operação desta quinta-feira (31) contra um bando que explodiu uma agência bancária na cidade de Cuité, Curimataú paraibano.

“Parabéns aos nossos heróis do 9º BPM. Deus nos Comanda e Protege!”, escreveu o comandante em seu perfil nas redes sociais após relatar a ação dos policiais.

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), após a ação de uma quadrilha contra uma agência bancária da cidade de Cuité, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Coronel Afonso Galvão realizam buscas na tentativa de localizar os integrantes do bando.

Além do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac), o comandante conta com o apoio do helicóptero Acauã.

Em Cuité, ainda na madrugada, os policiais tiveram o primeiro confronto com os bandidos, quando o assalto ainda estava em curso. Após a fuga do bando, os policiais empreenderam perseguição e realizaram um segundo confronto, na zona rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião.

Na troca de tiros, um bandido foi alvejado e morto. O mesmo já foi identificado. Dois veículos foram apreendidos, além de uma pistola, explosivos e mais de R$ 20 mil em espécie, fruto da explosão da agência. A operação continua.


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License