O que você procura?

Em Picuí, falta ambulância e homem é socorrido em carroceria de viatura

12/05/2018


De acordo com denúncia que chega ao blog, após sofrer um acidente e esperar mais de meia hora por uma ambulância, um cidadão da cidade de Picuí, Seridó paraibano, teve que ser socorrido na carroceria de uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu nesta sexta-feira (11).

Segundo apurou o blog, o município conta atualmente apenas com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a qual se encontrava em ocorrência no momento do ocorrido. A segunda unidade, conforme nos passou o denunciante, uma Unidade de Suporte Básico (USB), se encontra há vários meses em uma oficina.

Outra ambulância, capaz de fazer o atendimento, a qual foi doada pelo Governo do Estado ao município, também se encontra em manutenção há vários meses.

“Ele teve que ser levado em uma viatura da polícia até o hospital porque não tinha nenhum tipo de socorro que fosse até o local. Essa é a mudança que tivemos”, escreveu um parente da vítima ao blog, que completou:

“Que eu saiba, em outras gestões não acontecia esses atendimentos com a população não. Espero que o prefeito tome suas providências, porque já pensou se fosse um caso grave?”, questionou.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License