O que você procura?

Empresário de Cuité nega participação em protesto: “Não vou fazer parte”

28/05/2018


O empresário José Medeiros (Medeirão), da cidade de Cuité, negou sua participação em manifesto que pretende fechar a BR 104 na manhã desta segunda-feira (28). Por meio de um áudio no WhatsApp, o mesmo disse que não autorizou o uso de seu nome em um áudio que cita o mesmo como um dos autores do movimento.

“Eu não quero o mau da minha cidade de jeito maneira. A situação já tá difícil, feira já não tem, eu defendo o comércio local”, disse o empresário que tem uma cerâmica na BR 104 e completou: “Eu não autorizei esse cidadão usar meu nome. Isso é crime”.

O mesmo ainda destacou que apoia a greve e que seus caminhões estão parados desde que a mesma começou. No áudio, ele destaca ainda que é a favor da intervenção militar, mas é contra o bloqueio da rodovia que pode prejudicar o comércio local.

Em um áudio que circulou nas redes sociais na tarde deste domingo (27), um internauta anunciava o manifesto e que o mesmo contaria com o apoio do empresário e do seu filho. No ato, deixariam passar apenas ambulâncias e os demais veículos todos ficariam no bloqueio.

À noite, outro áudio desmentia a informação e dizia que o objetivo do manifesto não era prejudicar a feira de Cuité, a qual acontece nesta segunda-feira (28).


Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License