O que você procura?

“Estou em choque”, diz prefeito Jarson sobre a morte de Rômulo Gouveia

13/05/2018


Único prefeito aliado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o socialista Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, disse que ficou em choque ao tomar conhecimento da morte do seu aliado. O parlamentar faleceu na madrugada deste domingo (13) vítima de um infarto fulminante.

Jarson conversou com o blog e junto com o ex-prefeito Zito Farias (Sem Partido), amigo de Rômulo, e vereadores do município lamentaram a partida do parlamentar.

“Eu tratava Rômulo e ele me tratava como amigo. Um deputado que nos representava lá em Brasília e tinha interesse de ajudar Nova Floresta. Então, não só pra mim, mas para toda a cidade recebemos essa notícia com grande sentimento, pois perdemos um parceiro e um representante legítimo”, disse.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) faleceu na madrugada deste domingo (13) vítima de um infarto, na cidade de Campina Grande. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas ao dar entrada no hospital não resistiu e foi a óbito. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (14).

Acompanhe abaixo toda a entrevista do prefeito Jarson, do ex-prefeito Zito e vereadores sobre a morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License