O que você procura?

Falta de combustíveis já afeta cidades do Curimataú

23/05/2018


Com a greve dos caminhoneiros pela redução dos combustíveis, cidades do Curimataú paraibano já começam a ficar desabastecidas. Na maior cidade da região, Cuité, alguns postos já estão sem combustíveis.

Em contato com um empresário da cidade, o mesmo informou ao blog que até a próxima sexta-feira (25) pode ficar sem combustível. Os mais afetados, até agora, são os proprietários de veículos movidos a diesel S10. A gasolina pode acabar a qualquer momento.

A falta de combustíveis já afeta prefeituras, grandes consumidores de combustíveis. Há municípios da região que já sofrem com o desabastecimento.

Com os recentes aumentos, os combustíveis sofreram um reajuste médio de R$ 0,20, o que afeta as vendas e pode provocar demissões nos postos. 

De acordo com o empresário procurado pelo blog, as vendas caíram cerca de 30% após os aumentos e em reunião com sua equipe já avisou: “Se continuar dessa forma, haverá demissão de funcionários”.

Há três dias, caminhoneiros de todo o país protestam contra o preço dos combustíveis. Em Cabedelo, o manifesto impede a saída de caminhões com combustíveis do porto. Já na BR 101, saída para Recife, o trânsito se encontra parado.


Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License