O que você procura?

Greve dos Caminhoneiros adia abertura do São João de Campina Grande

29/05/2018


A abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi adiada em uma semana em virtude dos reflexos da greve nacional dos caminhoneiros. A festa teria início nesta sexta-feira (1), data que foi remarcada para o próximo dia 8 de junho.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), informou que problemas de logística atrapalharam a abertura do Maior São João do Mundo.

O cantor Mano Walter fará a abertura da festa na nova data. Uma segunda atração, que seja mais voltada para regionalidade, ainda está sendo fechada. Antes, Márcia Fellipe e Flávio José eram as principais atrações. A programação entre 8 de junho e 1º de julho está mantida.

Como houve alteração na data dos festejos, outras atrações estão sendo contactadas para que possam se apresentar entre os dias 2 e 8 de julho. Segundo o gestor, a estrutura física já está concluída, porém os demais setores, como o comércio de alimentos e bebidas, estão com dificuldades de receber os produtos por causa da greve dos caminhoneiros.


MaisPB

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License