O que você procura?

Greve dos Caminhoneiros: Decretada situação de emergência em Cuité

28/05/2018


O prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PPS), decretou, nesta segunda-feira (28), situação de emergência no município em virtude dos efeitos decorrentes da paralisação nacional dos caminhoneiros.

De acordo com a publicação, serão mantidos apenas os serviços essenciais à população, como Saúde, entre elas serviços do hospital municipal; transporte de pacientes em situação de urgência e emergência; atendimento das Unidades Básicas de Saúde da zona urbana; serviços dos agentes de saúde e combate às endemias; distribuição de insumos, vacinas e medicamentos.

A coleta de lixo também será mantida. Já as aulas da rede municipal de ensino e creches serão suspensas a partir da próxima quarta-feira (30) e serão retomadas assim que cessar a situação de emergência.

O horário de expediente das repartições públicas também será alterado e acontecerá de forma corrida, das 08h às 14h, com exceção do hospital, SAMU, Unidades Básicas de Saúde da zona urbana, serviços de endemia e sérvios dos agentes comunitários de saúde.

Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License