O que você procura?

Greve dos caminhoneiros: Prefeitura de Barra de Santa Rosa suspende serviços

24/05/2018


Em virtude da greve dos caminhoneiros que está afetando o abastecimento de postos de combustíveis e, consequentemente as frotas de veículos oficiais, a Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, suspendeu alguns serviços.7

O comunicado foi emitido na tarde desta quinta-feira (24). No mesmo, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) pede a compreensão da população e informa que “está fazendo o possível para manter os serviços funcionando”.

Confira abaixo a íntegra da nota:

O Governo Municipal de Barra de Santa Rosa informa a todos os cidadãos que em virtude da greve dos caminhoneiros - que também fazem manifestações no trecho da BR104 que corta nossa cidade – estão suspensos temporariamente alguns serviços:

Na área da saúde, os veículos só estarão disponíveis para os pacientes em tratamento de hemodiálise, quimioterapia e radiologia, além dos casos de urgência e emergência.

As aulas da rede municipal de ensino estão suspensas a partir da tarde desta quinta-feira (24) e o seu retorno estará condicionado a regularização da distribuição de combustíveis, as mesmas serão repostas posteriormente. Além do abastecimento de água através de caminhão pipa nas repartições públicas.

O Governo Municipal pede a colaboração da população e informa que está fazendo o possível para manter os serviços funcionando. Os atendimentos voltarão ao normal assim que for normalizado os abastecimentos de combustíveis.


Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License