O que você procura?

Manoel Júnior começa mal sua pré-campanha ao Senado no Curimataú

29/05/2018


Apesar de ter sido o deputado federal que mais enviou recursos para Cuité, dos quais até hoje ainda são executados, o ex-parlamentar e atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), começou mal sua pré-campanha ao Senado na maior cidade do Curimataú ao tecer duras críticas a outro nome da política paraibana que também muito trabalhou pela cidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB). O trabalho do socialista é reconhecido, inclusive, por boa parte dos aliados do ex-deputado.

No último final de semana, os ex-prefeitos Bado Venâncio (PSL) e Euda Fabiana (Patriotas), antigos aliados, reafirmaram o compromisso com o projeto político de Manoel Júnior (PSC) durante passagem do mesmo por Cuité. Porém, o vice-prefeito da Capital e ex-aliado de Ricardo Coutinho (PSB) não perdeu a oportunidade e em um programa de rádio fez o que mais gosta, criticar o governador da Paraíba.

Uma das críticas de MJ a RC, foi o fechamento de escolas estaduais, as quais ofereciam educação infantil, o que é obrigação dos municípios. Situação diferente do que fizera seus aliados na cidade de Cuité, que foram campeões em fechamento de escolas de educação infantil. Mané se referia a uma escola estadual fechada em Cuité. Todavia, esqueceu de enfatizar a grande Escola Técnica construída por RC. Pelo contrário, a entidade foi alvo de críticas.

Manoel Júnior também abordou o quesito segurança e, claro, não disse nada de novo e repetiu seu discurso enfadonho contra a segurança do Estado. O aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) mais uma vez cometeu uma gafe, pois no governo do tucano viaturas sucateadas dependiam das prefeituras para repor pneus e serem abastecidas.

Há época, os 12 municípios do Curimataú contavam com apenas 3 viaturas. Hoje, os dois maiores municípios da região – Cuité e Picuí – contam com 3, cada. Barra de Santa Rosa com duas e os demais com 1 viatura, cada. Todas novas e abastecidas, além de 12 motos para dar reforço a região.

Fazer campanha tentando desqualificar o mandato do governador que mais trabalhou pelo Curimataú e, em especial, por Cuité não será tarefa fácil para Manoel Júnior, Euda e Bado. A depender do seu candidato a governador, esse será outro dilema. O povo de Cuité sabe quem realmente fez e quem apenas prometeu.

Blog do Flávio

::::PUBLICIDADE::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License