O que você procura?

Neto fala sobre o transporte de universitários de Barra de Santa Rosa

05/05/2018



Nesta sexta-feira (05), ao participar do programa ‘Panorama dos Municípios’, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) falou sobre o transporte dos universitários da cidade de Barra de Santa Rosa. De acordo com o gestor, “estão querendo fazer politicagem em cima do transporte escolar”.

“Eu nunca omiti transporte nenhum. Enviamos alunos para todas as cidades onde tem cursos superiores como Picuí, Cuité, Araruna e Campina Grande. Só que, infelizmente, o carro quebrou e estão querendo tumultuar e dizer que o prefeito não incentiva a educação”, disse.

Neto destacou que nunca foi contra o transporte de estudantes e que, do contrário, sempre se preocupou com o mesmo, uma vez que ao assumir a gestão apenas um terço da frota funcionava e hoje todos os ônibus servem ao alunado da cidade.

“Ficam querendo criar politicagem, mas a gente nunca deixou de atender. Quando tem o transporte, atende. Quando não tem, a gente busca solução. Está na oficina e quando sair vai voltar à normalidade. Quero dizer aos universitários e pais que estamos trabalhando para que o ônibus volte o mais rápido possível”, pontuou o prefeito.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License