O que você procura?

Olivânio deixa aliados esperando e nomeia esposas e irmã de vereadores

09/05/2018



Enquanto aliados de primeira hora, que junto com o petista Olivânio Remígio (PT) defenderam sua candidatura à prefeito de Picuí, Seridó paraibano, ainda aguardam uma nomeação na gestão municipal, vereadores da base aliada do gestor comemoram a contratação de parentes para compor o ‘governo da participação’.

A denúncia foi feita pela vereadora Ednalva Dantas (PSD). De acordo com a mesma, enquanto o prefeito engessa a folha e alega não poder dar aumento a servidores, o mesmo enche a mesma com parentes de aliados. Foram contratados, de acordo com a parlamentar, esposas de dois vereadores e a irmã de um dos parlamentares da bancada do prefeito.

“O grupo político desse pessoal é que tá sendo beneficiado e as pessoas que precisam tem emprego prometido, mas o prefeito diz que não pode dar”, destacou a vereadora.

Ainda segundo Ednalva, um dos vereadores que teve a esposa nomeada disse que a mesma prestaria serviços de graça à Câmara Municipal, o que não aconteceu. “Ela deve ter ido lá umas duas vezes”, arrematou.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License