O que você procura?

Ouça: Vereador bate-boca com assessor de imprensa do Seridó paraibano

04/05/2018



Na última quarta-feira (02), um bate-boca entre um vereador e um assessor de imprensa do Seridó paraibano deu o que falar nos grupos de WhatsApp da região. Tudo começou após o parlamentar tecer críticas ao formato do programa institucional que era apresentado pelo radialista em uma rádio comunitária da cidade.

O fato aconteceu na cidade de Baraúna e envolveu o vereador Nego de Zé Severino (PSL) e o radialista Ismael Ferreira, que faz a assessoria de comunicação da gestão municipal. Polêmico, o parlamentar teceu duras críticas ao programa que estava sendo apresentado por Ismael. Foi o estopim da discussão.

“A Prefeitura de Baraúna deveria ter vergonha em trazer ao povo baraunense um programa de rádio tão ruim como esse que estar no ar pela rádio local. Já que é pago com dinheiro público, deveria ser melhor”, escreveu o vereador em um grupo de WhatsApp.

Ao ser questionado pelo radialista quanto ao seu comentário, Nego continuou: “Porque estar um programa sem formato meu caro, deveria ser melhor. Te conheço e sei de sua capacidade, mas o programa está ruim”.

O radialista logo devolveu: “Então se acha que poderia ter um formato melhor sugira um melhor. Ruim é a sua avaliação negativa em tudo. Venha fazer melhor”. O vereador não deixou por isso e respondeu:

“Quem tem de fazer isso e você porque estar sendo pago pra fazer ele, sou apenas ouvinte, as vinhetas fica cobrindo tudo que você apresenta aos ouvintes”. O apresentador não poupou na resposta: “Você entende de politicagem apenas”, disparou.

Após o bate-boca por meio de texto, como mostra os prints abaixo, os protagonistas da discussão passaram a enviar áudios e aqueceu o diálogo. “Vereador, suas construtivas para mim não somam em nada”, iniciou o radialista. Clique na opção ouvir no navegador e confira a íntegra abaixo.



Mais uma vez, o vereador não ficou calado e mandou a resposta. Clique na opção ouvir no navegador e confira a íntegra abaixo.



Após o bate-boca, o clima esquentou nos grupos de WhatsApp da pacata e fria cidade de Baraúna. Alguns elogiaram o comentário do vereador. Já outros, preferiram ficar ao lado do radialista e tentar apaziguar o clima entre ambos.




O bate-boca aconteceu na última quarta (02)

O blog fica à disposição para o esclarecimento do ocorrido pelos citados.

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License