O que você procura?

Prefeito Jarson decreta luto de 3 dias pela morte do dep. Rômulo Gouveia

13/05/2018


O prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, decretou, neste domingo (13), luto oficial de 3 dias no município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vítima de infarto fulminante.

Jarson era aliado do parlamentar, o qual já havia garantido à sua gestão emendas que somam mais R$ 1,5 milhão. A parceria com o deputado existia desde a gestão do ex-prefeito Zito Farias (Sem Partido). Por meio do qual, a cidade conquistou o matadouro público municipal, creches, pavimentação de ruas, dentre outros.

Em entrevista ao blog, o ex-prefeito destacou a parceria com o parlamentar e disse que o mesmo era tratado como integrante da família. “Eu o tinha como uma pessoa de casa”, disse.

O prefeito Jarson Santos (PSB), também em entrevista ao blog, disse que ficou em choque ao receber a notícia da morte do deputado, nas primeiras horas deste domingo (13).

Com o luto, as bandeiras das repartições públicas de Nova Floresta devem permanecer a meio mastro. O decreto não altera o expediente das repartições públicas municipais nesta segunda-feira (14).

Rômulo Gouveia faleceu vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo (13). O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em um hospital da cidade de Campina Grande.

Confira abaixo a entrevista do prefeito Jarson, do ex-prefeito Zito e vereadores do município sobre a morte do parlamentar.


Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License