O que você procura?

Após arrumar a casa, secretários podem ser rifados na Prefeitura de Cuité

11/06/2018


Com um extenso e admirável currículo e a proposta de organizar a máquina pública, a chegada dos secretários Adroilzo Fonseca e Éderson Lucena, Finanças e Administração, respectivamente, foi comemorada com muita festa pelos que fazem a gestão municipal de Cuité, Curimataú paraibano. Porém, após arrumar a casa, um deles deve ser rifado pela reforma administrativa anunciada pelo prefeito Charles (PPS), é o que garante o blogueiro Dema Macedo.

Durante os últimos 18 meses, desde o início da gestão Charlista, os dois têm prestado relevantes serviços à cidade de Cuité. Adroilzo enxugou a máquina e conseguiu, com a vasta experiência que tem na área, organizar as finanças do município. Agradeçam os servidores, a ele, todo zelo para que seus vencimentos sejam pagos em dia.

Éderson, apesar de não ser da terra, e foi esse o diferencial, conseguiu moralizar o serviço. Por não conhecer, nem ter vínculo com servidores, tratou todos de igual para igual e aboliu a velha prática do ‘jeitinho’. Pôs a muda para andar e os serviços para serem cumpridos como manda a lei e anseia a população.

Apesar de não serem de Cuité, Adroilzo e Éderson muito têm contribuído com a cidade e não merecem receber o termo pejorativo de ‘forasteiros’. Esse tempo de termos dúbios já passou, afinal, estamos no novo.

Diferente de outros, são dignos de homenagem, ao menos com uma moção de aplausos, que já devia – vale salientar – ter sido apresentada pela bancada aliada na Câmara de Cuité. Em vez de passeios e holofotes, foram eles os responsáveis pela boa condução da máquina desde o início da atual gestão, na verdadeira função de coração da mesma.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License