O que você procura?

Certidão Negativa do TCU desmente blog e mostra que Buba é elegível

09/06/2018


Mais uma vez, setores da imprensa usados por adversários do deputado Buba Germano (PSB) tentam, sem sucesso, deixá-lo inelegível. A prática tem sido a única forma de fazer algumas candidaturas decolarem, já que com Buba no páreo isso não tem acontecido.

Diferente do que foi veiculado na manhã deste sábado (09), que o socialista estaria inelegível, uma busca rápida no site do Tribunal de Contas da União (TCU) mostra a Certidão Negativa do deputado e prova sua elegibilidade para o pleito de 2018.

O processo que teria deixado o socialista inelegível trata-se da prestação de contas da divulgação da Festa da Carne de Sol do ano de 2008, cobrada pelo Tribunal de Contas em 2014. Procuradas, as empresas não disponibilizavam mais do material em CD, conforme pediu o TCU. Fato pelo qual gerou a ação e o pedido de devolução do valor. A mesma não foi transitada em julgado.

Apesar da ação, o Tribunal de Contas aprovou a execução física do evento, não configurando, assim, dolo nem ato de improbidade administrativa, o que tiraria do deputado o direito de disputar sua reeleição. Confira abaixo Certidão Negativa do Tribunal de Contas da União.

Certidão do TCU

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License