O que você procura?

Debandada de aliados de Cássio em Cuité é destaque na imprensa da PB

04/06/2018


A possível debandada de aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em Cuité, Curimataú paraibano, foi destaque no portal Paraíba Já, de João Pessoa. O site destacava o desembarque de alguns aliados do tucano da campanha do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

Ao citar a adesão do ex-vereador da Capital, Renato Martins (PSDB), a pré-candidatura de Maranhão (MDB), o site mencionou a possível saída dos ex-prefeitos de Cuité, Euda (Patriotas) e Bado (PSL), e seu grupo do bloco liderado por Cássio. Assim como Bado, Renato Martins era detentor de uma assessoria no gabinete do senador tucano, o qual é candidato à reeleição na chapa encabeçada por Lucélio.

“Para reforçar a tese do apoio de Bado e Euda ao pré-candidato do MDB, dias atrás o irmão da ex-prefeita, Gentil Palmeira, deixou a gestão de Cartaxo em João Pessoa para assumir um cargo no Ministério da Saúde”, destacou a publicação revelando que o cargo do irmão de Euda foi conseguido pelo deputado federal Benjamim Maranhão (MDB), sobrinho de Maranhão.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Um comentário:

  1. Qualquer parlamentar honesto que se prese não deveria nem sair em foto ao lado desse cara a Paraíba não vai esquecer dos seus traidores

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License