O que você procura?

Em 15 dias, 4 mortes são registradas na cidade de Jaçanã

27/06/2018


O mês de junho tem sido marcado pela violência na cidade de Jaçanã, Trairi potiguar. Em 15 dias, 4 homicídios foram registrados.

Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 4h, uma mulher identificada como Neném do Trailer, 49 anos, foi morta a tiros no Centro da cidade, próximo ao Mercado Público.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. De acordo com o repórter Galvani Silva, que acompanhou a ocorrência no local, nenhum objeto da vítima foi levado, descartando a hipótese de latrocínio.

Outros registros do mês

O primeiro homicídio no mês de junho da cidade aconteceu no dia 12, quando dois homens tentavam assaltar uma loja de celulares e foram surpreendidos por outros dois que passaram em uma moto pelo local e dispararam contra os mesmos. Um morreu e outro ficou ferido.

No dia seguinte, 13, um vigilante foi morto a tiros durante a madrugada há poucos metros do local do crime desta quarta-feira (27). A vítima, identificada como Geinha, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito. Os autores não foram identificados.

Já na última sexta-feira (22), um ex-vereador foi morto a tiros em um sítio que fica na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, limite dos municípios de Jaçanã e Nova Floresta. Carlinhos, como era mais conhecido, teria sido abordado por um homem em uma moto que efetuou vários disparos contra o mesmo.

Blog do Flávio
Imagem: Rede Mais Notícias

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License