O que você procura?

Em Frei Martinho, gestantes concluem curso de enxoval com festa

08/06/2018


O curso foi desenvolvido pelo grupo de gestantes Sementes de Vida, do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e ofertado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que atende gestantes do município de Frei Martinho, Seridó paraibano.

O grupo tem como prioridade beneficiárias do programa ‘Bolsa Família’. As atividades são ofertadas em parceria com as Secretarias de Ação Social, Saúde e CRAS, através de palestras, cursos de enxoval, atividades socioeducativas, pré-natal, orientação, dentre outras atividades que ajudam a fortalecer o convívio comunitário e o vínculo entre os membros e seus familiares.

No final do curso, cada gestante participante tem direito a receber um kit enxoval, com artigos para bebês. O grupo também é um pré-requisito para manutenção do selo UNICEF adquirido pelo município, por trabalhar com assuntos referentes a primeira infância.

Secretaria de Ação Social oferta book fotográfico


Além de aprender a criar as próprias lembrancinhas e adereços do quarto do bebê durante o curso de enxoval, as mamães ainda ganham um book fotográfico da Secretaria de Ação Social para eternizar a sua gestação.

Mamães que participaram do curso

Blog do Flávio
Com Assessoria

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License