O que você procura?

Novas informações sobre o estado de saúde das vítimas de acidente em Cuité

30/06/2018


Em contato com o blog, uma parente do jovem Kléber Souza, vítima do acidente da madrugada deste sábado (30), na BR 104, em Cuité, Curimataú paraibano, informou que o mesmo não sofreu traumatismo craniano e sim um corte na cabeça.

Já a segunda vítima, identificada como João Victor, sofreu um corte na cabeça, no nariz e no supercílio. O mesmo ainda passou por uma cirurgia no braço.

Ambos se encontram no Hospital de Traumas de Campina Grande. Apesar de ter sofrido apenas um corte na cabeça, Kléber deverá ficar sedado de 24 a 36 horas para não se agitar e atrapalhar a recuperação.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada quando os jovens voltavam de uma festa na cidade vizinha de Nova Floresta. Ao passar por uma lombada, o piloto perdeu o controle do veículo e acabou descendo a ribanceira e colidindo com um muro que fica às margens da rodovia.

De acordo com informações, nenhum dos dois usavam capacetes. No início da tarde deste sábado (30), o repórter Flávio Fernandes esteve no local e mostrou detalhes do acidente. Confira no vídeo abaixo.


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License