O que você procura?

Posse de Sula deve diminuir tensão nas sessões da Câmara de Cuité

11/06/2018


A esperada posse do vereador Roberto Sula (PSL) na Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, pode revelar muitas surpresas, e uma delas é o fim da tensão vivida nos últimos meses durante as sessões. O 1º suplente assume nesta segunda-feira (11) após a vereadora Rafaela (PPS) tirar licença para se dedicar a sua candidatura a deputada estadual.

Engana-se quem achar que o parlamentar travará os debates acalorados vistos no Legislativo cuiteense. Quem o conhece sabe que não é esse o seu perfil. Ex-aliado dos ex-prefeitos Bado (PSL) e Euda (Patriotas), Sula tem relação de respeito com os líderes da oposição e bom convívio com os seus seguidores, assim como os vereadores da bancada adversária do prefeito Charles Camaraense (PPS).

Outro ponto que poderá chamar a atenção nas sessões da Câmara Municipal de Cuité é o fim da presença maciça de aliados do prefeito, vale destacar que a maioria era composta por contratados do Executivo Municipal, que lotavam o plenário do Legislativo como nunca antes com aplausos efusivos à vereadora Rafaela quando a mesma usava a tribuna. Alguns mais exaltados a reverenciava como ‘deputada’.

Enfim, a reforma administrativa anunciada pelo prefeito refletiu também no segundo poder do município e, sobretudo e tão somente, na sua bancada. Iniciada com cinco vereadores, hoje conta com apenas 3. Com a chegada de Sula e seu jeito amigável de fazer política, resta apenas Maurilhão (PPS) para atender aos anseios do prefeito: bater e depenar a oposição.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License