O que você procura?

Prefeito de Jaçanã diz que oposição “articula golpe para assumir a gestão”

13/06/2018


Nos últimos dias, uma verdadeira guerra tem sido travada entre opositores e o prefeito de Jaçanã, Trairi potiguar, Oton Mário (PSOL). O embate já resultou, inclusive, num racha entre o gestor e sua vice, Josiane Silva (PV), conforme noticiado pelo blog.

A briga parece está apenas no começo. Já que, segundo o prefeito, a oposição articula um golpe contra ele. “Pessoas que eram ligadas a minha gestão estão agora articuladas com alguns vereadores (não são todos) e grupos de oposição para me darem um golpe e assumirem a gestão”, escreveu o mesmo nas redes sociais.

Pesam contra o prefeito acusações de irregularidades na sua gestão. “Desconheço o teor das acusações e das provas contra mim que eles dizem que têm. Só sei que não sou corrupto e que não saqueei os cofres públicos”, completou o chefe do Executivo Municipal.

Nesta terça-feira (12), durante sessão da Câmara Municipal, vereadores protocolaram 12 denúncias contra o gestor. De acordo com o blog Notícia da Serra, a partir da próxima terça-feira (19) será dado início a apuração das denúncias.

Após a sessão, Oton voltou a se pronunciar. Em nota, o prefeito diz que a oposição está unida com a sua vice-prefeita e conta com o aval do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o qual teria cedido um advogado para entrar com as ações.

“As coisas fervem nos bastidores. Não sei porque esse mistério e essa besteira em esconder quem está por trás desse golpe. Pensam que o povo é idiota e que não sabe o que esses opositores querem e quais são suas reais intenções. Promessas de cargos e vantagens já rolam às escondidas”, escreveu o prefeito.

Oton volta a falar numa armação dos seus opositores para assumirem a gestão. “Tenho certeza de que tudo não passa de uma armadilha deles para assumirem a gestão”.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License