O que você procura?

Radialista encurrala Lucélio durante programa de rádio em Pedra Lavrada

11/06/2018


Durante sua passagem pela cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, no último final de semana, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), foi encurralado pelo radialista Anderson Eliziário em entrevista a uma emissora derádio da cidade. A saia justa aconteceu após Lucélio destacar o ‘desafio’ da sua candidatura nessa eleição.

“O desafio dessa eleição, no nosso entendimento, nem vai ser uma mera continuidade, nem a volta ao passado. O desafio dessa eleição vai ser um passo adiante. E nós temos experiências positivas que comprovam isso”, disse o pré-candidato que logo foi rebatido pelo radialista.

“É meio que fazer uma crítica a quem tá do seu lado, não é? Quando o senhor fala que não vai ser uma mera continuidade nem vai ser uma volta ao passado?”, questionou o comunicador.

“Com quem eu tô criticando?”, perguntou Lucélio e logo o apresentador disparou: “Quem faz parte da sua base? O PSDB e tantos outros. Qual o passado ao qual o senhor está se referindo?”, perguntou novamente.

“Estou falando da seguinte situação. Um governo não pode voltar ao passado nem ser mantido como uma mera continuidade. Ele tem que avançar e dá um passo adiante, e isso nós vamos vazer”, respondeu Lucélio e mais uma vez foi questionado: “Isso não é uma crítica a quem está na sua base?”.

Houveram momentos de silêncio do pré-candidato entre algumas perguntas do radialista e suas respostas. O vídeo já circula nas redes sociais com um meme da entrevista e ao fundo um jingle da campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal defensor da candidatura de Lucélio.

Após essa entrevista, uma coisa é certa, Lucélio, com toda a sua falta de experiência, jamais imaginava encontrar em uma rádio comunitária de um município com menos de 10 mil habitantes alguém tão habilidoso e tão preparado quanto Anderson. O programa que o mesmo apresenta e foi palco para a saia justa de Lucélio se chama ‘A Boa Política’, nome bem sugestivo, por sinal.

Assista abaixo o vídeo da entrevista que circula nas redes sociais:


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License