O que você procura?

Rádio Peão: Em Picuí, prefeito com Zé e vice com Cartaxo

14/06/2018


Apesar de ser rebatido nas vezes que tocou no assunto, o blog volta a falar sobre o tema. Segundo a Rádio Peão da cidade de Picuí, o racha entre o prefeito Olivânio Remígio (PT) e seu vice, Lucas Marques (PSD), começa a ser desenrolado, pelo menos no que diz respeito a aliança de ambos nas eleições deste ano.

Da terra da carne de sol chega a informação que o bloco irá se dividir, o que não é mais novidade na proporcional, mas dessa vez também será na majoritária. Olivânio deve apoiar a candidatura de Maranhão (MDB) – o candidato do partido que era tido como golpista até doar R$ 30 mil para a sua campanha e calar o discurso do petista, em 2016.

Já o vice-prefeito Lucas Marques (PSD), deverá permanecer apoiando os Cartaxos, já que o mesmo rodou o Curimataú com Luciano – prefeito da Capital – e se mantém no apoio a Lucélio, inclusive, o levou para o programa político do bloco em uma emissora de rádio, no último domingo (10).

Para deputado federal, outra divisão, aquela que já não é mais novidade. O petista deve apoiar a reeleição do padre Luiz Couto (PT) e o seu vice a reeleição de Wellington Roberto (PR). Há indefinição ainda nos apoios para deputado estadual. Nada que a Rádio Peão não conte, assim que os primeiros rumores aparecerem.


Participações dos pré-candidatos em programa de rádio

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License