O que você procura?

RC critica chapa de Lucélio e diz que é ‘política do familismo’

08/06/2018


O governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixou passar a oportunidade de fazer seu comentário a respeito da decisão do lançamento da pré-candidatura da primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), como vice-governadora do Estado na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

De acordo com Ricardo, a escolha pelo nome de Micheline, que é esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), como vice ao lado de Lucélio Cartaxo, que é irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), é a volta da política do familismo.

“Se quer voltar essa política do familismo, das famílias achando que podem mandar no povo, repartindo recursos e possibilidades do estado como se fazia antes da nossa chegada ao governo”, criticou Ricardo.

Segundo Ricardo, os interesses defendidos por eles, são de uma Paraíba ultrapassada. “Sobre quem vai compor a chapa dele, a mim pouco interessa. O que interessa são as ideias que eles pensam, e as ideias que eles pensam são ideias ultrapassadas, de uma Paraíba que funcionava em função de alguns poucos interesses”, finalizou o governador.

Blog do Gordinho

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License