O que você procura?

Reforma administrativa de Cuité começa pelos Transportes e Saúde

05/06/2018


Após o anúncio de uma reforma administrativa pelo prefeito Charles Camaraense (PPS), de Cuité, Curimataú paraibano, nesta segunda-feira (04), algumas mudanças começam a surgir no 1º e 2º escalão do seu governo.

A primeira foi na Secretaria de Transportes, mas não foi a saída do secretário Roberto Sula para assumir a vaga da vereadora Rafaela Camaraense (PPS), após a mesma tirar uma licença de 120 dias, mas sim a do diretor de transportes Damião Santana. O mesmo teria pedido exoneração do cargo, abrindo vaga para uma nova nomeação.

Em seguida, veio o anúncio do novo diretor de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, Kiko Chagas. Anteriormente, o mesmo ocupava cargo na licitação do município.

À noite, com o anúncio da saída da vereadora Rafaela Camaraense (PPS) do mandato para se dedicar a pré-candidatura a deputada estadual, o 1º suplente de vereador Roberto Sula (PSL) deixa o comando da Secretaria de Transportes e passa a assumir a vaga de Rafaela na Câmara Municipal.

Com a saída de Sula da pasta, abre vacância para um novo nome. Segundo informações que chegam ao blog, o atual secretário de Infraestrutura, Arilton Farias, deverá ser remanejado para a pasta deixada pelo suplente de vereador. A informação é extraoficial.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License