O que você procura?

São João termina com saldo de três mortos no Curimataú e Seridó da PB

25/06/2018


Três mortes foram registradas durante o São João no Curimataú e Seridó paraibano. Dos três casos, dois foram vítimas de homicídios e um de acidente automobilístico.

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, na comunidade Timbaúba, na noite deste domingo (24). Um popular identificado como Joacir foi assassinado com vários golpes de faca. O acusado, que foi preso em seguida, foi identificado como Divino.

Vítima e acusado de homicídio em Frei Martinho

O segundo homicídio foi registrado na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Segundo informações, o vigilante Nicson Hallymack foi executado em frente à sua residência. O mesmo foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos. 

Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas morreu em seguida. Nicson era vigilante do Banco do Brasil de Cuité. Nas duas ocorrências, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas pela polícia.

Vítima de homicídio em Cuité

A terceira ocorrência com vítima fatal aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25) em uma comunidade conhecida como Serrote Verde, zona rural de Baraúna, Seridó paraibano. Um jovem identificado como Joalison morreu após sobrar em uma curva da rodovia estadual que dá acesso à cidade e bater contra uma cerca. Ele estava em uma motocicleta.

Vítima de acidente em Baraúna

Blog do Flávio

Imagens: Reprodução/Redes Sociais

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License