O que você procura?

Secretário acusado de agredir estudante rebate denúncia e esclarece fato

05/06/2018


O secretário de Transportes de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jeude Santos, rebateu a acusação de ter agredido o estudante universitário Rafael Dantas na tarde desta segunda-feira (04). Segundo o gestor, o jovem foi ao seu estabelecimento comercial, fora do horário de expediente da prefeitura, e o agrediu verbalmente.

Sobre as escoriações sofridas pelo estudante, o secretário esclarece que as mesmas foram provocadas após um empurrão e o mesmo bater na prateleira da sua loja. Jeude teria o empurrado após o mesmo ‘esfregar’ o dedo no seu rosto.

O estudante teria ido à loja do secretário para tomar satisfação sobre a falta do transporte universitário nos últimos dias para a cidade de Campina Grande. Jeude explicou que o posto que venceu a licitação do município não disponibilizava do combustível. Neste momento, o jovem teria iniciado os ataques com ofensas ao chefe da pasta.

Confira a íntegra da nota abaixo:

Olá a todos!

Ontem fui acusado de agredir esse cidadão. Durante 1 ano e 4 meses que sou secretário sempre fui apontado por ele como incompetente, entre outras coisas. Nunca revidei, pois acredito na democracia e aceito a opinião contrária.

Mas, no dia de ontem, ao vim falar comigo fora do horário do expediente da secretaria, este cidadão entrou no meu comércio e me acusou de várias coisas, uma delas que o que faço na secretaria é falcatruas. Me chamou de incompetente e veio esfregar o dedo na minha cara.

Sou secretário, mas no meu lar sou um ser humano como qualquer outro, e pergunto a vocês: quem aceita alguém ir em seu local de trabalho lhe agredir verbalmente, lhe chamar de tudo que tem vontade e ainda passar o dedo na cara?

Em nenhum momento o soquei. O que realmente aconteceu foi que na hora que ele esfregou o dedo na minha cara eu o empurrei e ele caiu por cima das latas de tinta e veio a se machucar. Peço a todos que tirem suas conclusões.

Até hoje a gestão nunca negou o ônibus para Campina Grande, mas, devido à falta de diesel, infelizmente não tinha como mandar, assim como os outros que não foram para Cuité e Picuí.

Já falamos com o dono do posto que ganhou a licitação para resolvermos essa situação, pois os alunos não podem ser prejudicados.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Um comentário:

  1. Tem muita gente folgada nesse mundo. Jeude é um cara de bem. E ninguem merece ser desrespeitado não. Fez muito certo

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License