O que você procura?

Vereador tenta agredir jornalista em São Vicente do Seridó, na Paraíba

16/06/2018


De acordo com o jornalista Ediglei Cordeiro (foto), que é secretário da Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), o vereador Erivan dos Anjos (Avante) teria tentado agredi-lo após a sessão desta sexta-feira (15) da Câmara Municipal de São Vicente do Seridó, Seridó paraibano.

O comunicador teria questionado o parlamentar quanto a pauta do dia, que era a aprovação das contas da prefeita Graciete Dantas (PSB). Segundo o jornalista, o vereador não respondeu sua pergunta, apesar do mesmo ter feito a mesma mais de uma vez.

Sem sucesso no questionamento, Ediglei desligou os equipamentos e em seguida foi surpreendido pelo parlamentar que teria tentado o agredir.

Segundo o jornalista, em outro ambiente da Casa Legislativa, Erivan chegou a fazer comentários em alusão ao desejo de agredi-lo. “Passa mil coisas na cabeça para fazer com ele”, teria dito o vereador.

Ediglei atualmente atua em rádio e site no Seridó paraibano e é um dos jornalistas mais conceituados da região.

Em nota, a FENACOM repudiou a tentativa de agressão e declarou que a atitude do vereador “denigre mais ainda a classe política que já vive em situação de lástima”.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License