O que você procura?

Assista: Em encontro do PSB, RC rasga elogios à Buba: “seria meu governador”

05/07/2018


Durante encontro do PSB na cidade de Picuí, na noite desta quarta-feira (04), o governador Ricardo Coutinho (PSB) rasgou elogios ao deputado Buba Germano (PSB), maior defensor da sigla no Curimataú e Seridó paraibano.

Em um dos momentos, Ricardo revelou que se tivesse se afastado do governo para disputar as eleições deste ano seu governador seria Buba, em caso de eleições indiretas pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O meu nome, caso eu tivesse saído, para ser o governador seria Buba Germano”, revelou RC, que recebeu uma grande salva de palmas em seguida.

RC ainda destacou o potencial do parlamentar e ponderou. “O Curimataú pode fazer dois deputados, mas o mais preparado se chama Buba Germano”, disse o governador e completou: “Buba é o meu 1º ministro do Curimataú”.

O deputado Buba Germano tem sido o maior defensor do projeto dos girassóis no Curimataú e Seridó paraibano, tendo sido responsável pela ascensão da sigla na região.

Atualmente, dos 10 municípios aliados do governador Ricardo Coutinho no Curimataú e Seridó paraibano, 7 são administrados por prefeitos do PSB, graças ao trabalho de construção da legenda desenvolvido pelo parlamentar.


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License