O que você procura?

Governo da Participação abandona tradicional escola de Picuí

10/07/2018


Há 1 ano e 6 meses à frente do Executivo Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT) não poderá colocar essa pérola na conta do ex-prefeito Acácio Dantas (DEM), afinal, o que não falta é participação no atual governo e entre tantas o problema já deveria ter sido resolvido.

O fato é que o petista não quer dar brilho a nada que remeta ao ex-prefeito responsável por grandes feitos na terra da carne de sol, o deputado Buba Germano (PSB), seu principal adversário. Após abandonar o Parque Ecológico, obra de Buba, o Governo da Participação abandonou outro importante equipamento conquistado pelo ex-gestor: a Escola Municipal Ana Maria Gomes.

Em pleno funcionamento, mas com uma infraestrutura de causar espanto, a unidade de ensino está, de fato, abandonada e oferecendo vários riscos aos alunos que estudam em suas dependências. As imagens enviadas ao blog mostram a situação que chegou uma das mais tradicionais instituições de ensino da rede municipal.

Adquirida pelo ex-prefeito Buba junto com o complexo da CNEC, a escola homenageia a mãe do mais ilustre filho de Picuí, o professor Felipe Tiago Gomes. Sem dúvida, o comendador da educação no Brasil jamais gostaria de ver um equipamento construído pelo mesmo e ainda mais homenageando a sua mãe no estado como se encontra o Ana Maria Gomes.

É a mudança que Picuí conquistou. É o Governo da Participação!











Escola se encontra abandonada
Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License