O que você procura?

Neto tem WhatsApp clonado; suspeito tenta aplicar golpe

05/07/2018


O prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), teve seu chip clonado e por meio do aplicativo WhatsApp o suspeito entra em contato com amigos do gestor e tenta aplicar golpes. O crime só foi descoberto na manhã desta quinta-feira (05).

Segundo informações, o suspeito teria enviado uma mensagem para um amigo do prefeito pedindo que o mesmo realizasse uma transferência bancária para uma determinada conta. Ao entrar em contato com Neto, a vítima percebeu que o contato se tratava de um golpe, pois o prefeito não havia solicitado a referida transferência. 

A partir daí foi descoberta a clonagem e o possível golpe. O caso está sendo levado à polícia para que o criminoso seja identificado. Em contato com o blog, o gestor declarou que está entrando em contato com amigos para não responder nenhuma mensagem pelo aplicativo, nem tão pouco realizar qualquer transferência bancária em seu nome.

Esse não é o primeiro caso de clonagem de WhatsApp na Paraíba. No último dia 27 de junho, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (PDT), também foi vítima desta ação. Os suspeitos estariam tentando sequestrar dinheiro da conta pessoal e também da prefeitura.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License