O que você procura?

Ouça o chilique: Olivânio não aceita críticas e taxa adversários de ‘bandidos’

12/07/2018


Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! Essa tem sido a regra do prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, com relação aos que pensam contrário aos seus desmandos.

Após passar 12 anos denunciando os ex-prefeitos, entrando em obras públicas antes de serem entregues e acusando os gestores de tudo no mundo, agora se torna intocável e taxa de bandidos, desocupados e gentalha todos aqueles que ousam em fiscalizar e cobrar da gestão, conforme o mesmo fez durante seus três mandatos de vereador.

Na última terça-feira (10), após a denúncia publicada por este blog do abandono de uma tradicional escola da rede municipal, o petista não se conteve e convocou um programa especial de rádio apenas para rebater o que este blogueiro denunciava.

No programa, não poderia sair outra coisa. Olivânio, o intocável, vomitou impropérios e palavrões a torta e a direita. Não era isso, e nem é, o que espera ouvir um ouvinte de rádio em plena manhã de quarta-feira (11) na hora do café em família. O chilique foi grande, como dizem na terra de Felipe Tiago Gomes.

O petista taxou os seus opositores responsáveis pela denúncia de desocupados, bandidos, gentalhas e outros adjetivos do dicionário chiliquento do prefeito que também é professor. Atacou até o blogueiro, a quem chamou de irresponsável.

Diante do exposto, resta uma pergunta: se hoje os que fazem oposição e fiscalizam sua desastrosa gestão merecem todos esses adjetivos, quais poderiam ser usados para as atitudes do nobre prefeito quando ocupara uma cadeira da Câmara Municipal e fazia muito além do que apenas meras fotos de prédios públicos?

É o governo da participação! É a mudança que Picuí conquistou!

Clique abaixo na opção Ouvir no navegador e ouça o chilique do petista:



Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License