O que você procura?

Hospital Regional de Picuí sedia pesquisa de Sociedade de Cardiologia

14/07/2018


Nos próximos dias 18, 19, 20 e 21 o Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, sediará uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cardiologia da Paraíba (SBC-PB). Intitulada “Prevalência dos Fatores de Risco Cardiovascular e Perfil Nutricional em amostra populacional do Estado da Paraíba”, a mesma conta com o apoio do Governo do Estado da Paraíba. 

A pesquisa será realizada em toda a Paraíba, através do site www.sbcpb.org.br. No mesmo, o internauta encontrará um formulário que deverá ser devidamente preenchido.

Serão entrevistados 1771 pessoas nas cidades escolhidas. Desse montante, 80 pessoas serão da cidade de Picuí e serão subdivididas em grupo de 20 pessoas por dia. As mesmas serão entrevistadas por um grupo de quatro profissionais que estarão no Hospital Regional de Picuí durante os quatro dias.

Para participar da pesquisa, o cidadão deve ter idade igual ou superior a 18 anos e preencher o formulário através do site. A pesquisa será realizada na parte nova do Hospital. Os participantes devem procurar os enfermeiros Jadiel e Rodrigo.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License