O que você procura?

Ao lançar Couto para o Senado, RC denomina chapa de ‘Trio da Vitória’

01/08/2018


Após receber o apoio do prefeito Vital Costa (PP) – de Araruna – e seu grupo para a pré-candidatura de João Azevedo (PSB), o governador usou um termo bem usado pelos novos aliados nas eleições de 2016 para anunciar a pré-candidatura de Luiz Couto (PT), na manhã desta quarta-feira (01).

Ao se referir a chapa do pré-candidato João Azevedo (PSB) e os pré-candidatos ao Senado Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT), Ricardo se referiu a mesma como ‘O Trio da Vitória’. Em Araruna, o termo era usado em referência ao prefeito Vital, seu vice Iran Motos e o radialista e ex-prefeito Availdo Azevedo.

RC terminou seu discurso de boas-vindas ao petista com uma rima. “A Paraíba vai ver o dia nascer feliz com João, Vené e Luiz”, disse o governador em evento no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Ainda sobre Araruna...

O anúncio do apoio do prefeito Vital e seu grupo foi feito na noite desta terça-feira (31). “Não tinha outro caminho a não ser tomar a decisão de apoiar o nome de João Azevêdo, pois com certeza será um grande governador”, disse o gestor.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License