O que você procura?

Após Olivânio anunciar apoio a Chió, Lucas declara apoio a Euda

23/08/2018


A quarta-feira (22) foi dia de anúncio dos apoios do prefeito de Picuí e seu vice para deputado estadual no pleito deste ano. No início da manhã, Olivânio (PT) anunciou que apoiará a candidatura do ex-prefeito de Remígio, Chió (Rede). À noite, foi a vez de Lucas Marques (PSD) dizer com quem fica. A escolha foi pela ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana (Patriota).

O vice-prefeito foi acolhido com festa pelo grupo da ex-prefeita, que durante o dia teve sua elegibilidade posta em cheque face a uma ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) pedindo a impugnação da sua candidatura. A mesma rebateu a denúncia e disse que está apta a concorrer ao pleito.

Além de Euda e do seu esposo, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSL), vereadores, lideranças e correligionários estiveram presentes na recepção ao vice-prefeito de Picuí. Segundo fontes, o apoio de Lucas foi uma condição imposta pela candidata para que a mesma pudesse apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador, que terá como coordenador de campanha na região o seu mais novo aliado.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License